Fanfics

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Dream Cast: Os Seguidores de Anúbis 2.

Blá Blá Blá da Autora.

Heey gentem!
Como estão?
Beeeem, cá estamos numa postagem para mostrar-lhes o dream cast de SDA 2. 
Pra quem já leu a história sabe que eu havia feito um capítulo apenas para mostrar essas imagens, porém, o nosso lindo Nyah! proibiu mais de uma imagem por capítulo ou seja...Nós se ferramo (pra não dizer outra coisa) Mas então, eu, a autora mais dedicada e amada desse mundo -soqn- resolveu excluir esse capítulo e decidiu fazer um blog justamente para isso! E cá está...Uma postagem apenas para esse fim, mostrar a vocês como essa autora maluquete imagina nossos amados personagens.
Bom, é isso!Espero que gostem e que aprovem minhas escolhas e desculpem minha péssima edição (ainda estou aprendendo...Sejam pacientes!)

Beijos e mais Beijos <3



















DREAM CAST:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário